terça-feira, 21 de setembro de 2010

Trechos

   Gosto tanto desta musiquinha...leve e simples, e tão completa em sua letra! Quem não conhece, vale à pena conferir na íntegra, letra e som! 
   Vale ressaltar que a banda é bem legal, num estilo que mistura rock e reggae, numa combinação pra lá de boa! Gosto também da música Morena, e de tantas outras! Desta aqui, separei só alguns trechos com os quais me identifico:
 
 Bom Dia
(Composição de Diego, Dedé, Caio e Gabriel)
 
Só quero o que é real
Fugindo do normal
A vida fica bem melhor
 (...)
O amor já encontrei
E o resto que eu não sei
Eu deixo me encontrar
(...)
Quem tá com frio, essa canção vai ser seu cobertor
Quem tá sozinho, esse refrão é pra te dar amor
Nesse caminho a trilha é a gente que faz
(...)
Eu fico por aqui
Me livro da ilusão
De não poder me divertir
 
- Scracho-

Nenhum comentário:

Postar um comentário