terça-feira, 3 de agosto de 2010

Feliiiz !!

"Hoje acordei com uma vontade danada...de bater na porta do visinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria..." 
Eu e meu amigo Zeca, logo cedo cantarolando essa canção em alto e bom som....foi o sinal de que o dia tinha começado super bem! No fundo, foi bem assim que eu acordei: FELIZ, radiante, quase saltitante...(rs)!! Sonhos bons me remeteram a algo que estava apagadinho dentro de mim: Esperançaaaa! E Determinação!...E hj foi assim, nada tirou meu sorriso do rosto, nada me roubou aquela sensação de alegria que estava irradiando meu ser...O dia hj foi como um marco que deixou pra trás algumas dúvidas do passado, e me trouxe a segurança necessária pra acreditar em mim...é como se eu ainda não visse o tesouro no final do arco-íris, mas já tivesse a absoluta certeza de que ele está lá!! sabe como é? eu sei bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário